NOSSO LEMA

De nossas experiências no Brasil, chegamos ao nome de Fundação. 'Elo'. Esta palavra portuguesa  significa 'elo', como um elo em uma corrente. Com isso, queremos expressar nossa conexão com o trabalho missionário e queremos ser um elo em um todo mais amplo. Somos chamados a trabalhar juntos neste mundo, para nos apoiarmos uns aos outros e, com base na nossa fé, para servirmos a Deus juntos.

Fundação ELO

Buizenwerf 121

3063 AB Rotterdam

elo.stichting@gmail.com

Câmara de Comércio 63485788

Número RSIN: 855256357

Você pode transferir presentes para NL 24 INGB 000628 3636

Veja também a página ANBI.

Você está voando com a KLM / Air France ou a equipe Sky?

Anote o nosso número BLUE BIZ no momento da reserva

seu ingresso e você apóia o trabalho da Fundação ELO.

Número BLUE BIZ: NL22144

Para nosso planejamento e realização de atividades, veja o título 'Atividades'.

Clique aqui para obter a declaração de privacidade da fundação ELO .

20230402_204959_editado.jpg

De 1990 a 1994 Jaap e Jennie Wierma moraram com seus filhos no Brasil, ligados ao trabalho missionário da Care for Brazil. De 2006 a 2011, eles foram juntos novamente ao Brasil para apoiar o trabalho missionário lá.

Eles agora estão de volta à Holanda e o município de Kom en Zie em Rotterdã onde serveam como pastores. Eles voltam regularmente para apoiar os trabalhadores e a congregação.

Pr. Luis cabral

49204662_133755797541722_3056000274851168256_n.jpg

Como uma fundação, queremos trabalhar junto com os obreiros missionários locais, igrejas  e organizações. Foto acima do pastor da igreja Filadélfia e abaixo dos Batistas de Lábrea.

batista labrea.jpg

O objetivo da fundação é apoiar (financeiramente) projetos em todo o mundo no campo da missão e evangelização. Esses projetos podem ser realizados internamente ou por meio de terceiros, em combinação ou não com a prestação de ajuda humanitária. Na realização dos projetos, sempre trabalhamos em conjunto com as igrejas ou organizações locais.

kosriajej.JPG

Koos e Ria de Graaf

Jaap e Jennie Wiersma

A diretoria

A diretoria da fundação ELO é formada por pessoas apaixonadas por missões. Jaap Wiersma, presidente, e Ria de Graaf-Nobel, tesoureira, formam juntos o conselho.

Ria de Graaf-Nobel.

Envolvido na missão há muitos anos, também muito prático apoiando e ajudando na Holanda, mas também ajudando a construir no Brasil. Juntamente com Koos, eles têm um grande coração pelas pessoas e são apaixonados pelo seu trabalho.

Os membros do conselho não são assalariados, o que significa que não recebem salário ou remuneração pelos serviços prestados à fundação.